O Milla Jovovich World traz para vocês uma entrevista exclusiva com o ator, diretor, roteirista e produtor David Atrakchi, que deu vida ao temido Jack Retalhador de Visões de um Crime.
  Em sua carreira como ator, David interpretou Malcolm Manville no longa Carga Explosiva 3, Jason no aclamado e premiado curta metragem Last Call, Xerses no filme francês Au nom d'Athènes (Em Nome de Atenas), além de diversos outros personagens.
  Em 2005, Atrakchi, junto de outros amigos, fundou a empresa cinematográfica FullDawa Films, que tem produzido diversos curtas e longas metragens desde então, sendo um deles, o famoso documentário da UNESCO, intitulado de Um Mundo para a Inclusão.


MJW: Como e quando descobriu que queria ser ator?
David Atrakchi: Quando criança, eu sempre amei interpretar personagens para minha família e amigos. Aos vinte anos, queria ir à escola de teatro, porém não encontrei uma do meu agrado, até que eu ouvi falar de um instrutor de estúdio de atores chamado Jack Waltzer's. No começo, a aula parecia estranha, mas depois, fiquei completamente viciado e venho trabalhando com ele em Paris, Londres, Nova York e Los Angeles.

MJW: Como sabemos, você teve a honra de contracenar com Milla Jovovich em Visões de um Crime. Conte-nos como foi essa experiência.
David Atrakchi: O elenco foi o primeiro desafio, e eu foquei bastante no meu personagem. Deixando tudo de lado, como seria incrível conseguir o papel e trabalhar com a Milla. Uma vez que tomei parte, celebrei! De fato, trabalhar com ela foi uma honra. Ela é muito exata, precisa, generosa, instintiva e talentosa. Fora do set ela é tão verdadeira e apaixonante quanto dentro. Foi realmente um prazer e uma humilde experiência trabalhar com ela.

MJW: Como foi interpretar Jack Retalhador? Você precisou de alguma preparação para viver o personagem?
David Atrakchi: Foi bastante desafiador. Eu tive que mudar fisicamente, tendo que ser um cara bom em um cara mal ao mesmo tempo. É tudo o que eu amo. Eu queria ter mais espaço no filme, então fiz várias pesquisas sobre perfis de serial killers, além de trabalhar em várias melhorias baseadas naquele personagem em minha aula de teatro. Eu me lembro que nunca em minha vida pus lentes de contato, sempre tive medo, mas sabia que esse dia chegaria. Na pré produção, após meu voo de Paris para Winnipeg, eles queriam que eu experimentasse dez pares diferentes! Mas finalmente eles acharam lentes personalizadas para mim em Los Angeles.

MJW: Você conhecia o trabalho de Milla antes de contracenar com ela em Visões de um Crime?
David Atrakchi: Eu me lembro dela no filme Chaplin, um desempenho fenomenal. E depois, é claro, em O Quinto Elemento, um desempenho extraordinário!

MJW: Você interpretou o protagonista Jason no curta Last Call, outro trabalho de grande destaque em sua carreira. Conte-nos como foi gravar o curta. Você se considera parecido com o personagem em algum aspecto?
David Atrakchi: Last Call foi um grande projeto no qual eu tive o prazer de estrelar e produzir. Camille Delamarre é um diretor fenomenal, que tem ótimas demandas de trabalho. Nós filmamos o curta em 2 dias com um orçamento muito baixo. Foi intenso e muito bom. Eu ainda tive a chance de atuar com minha esposa Sophie Meister. Eu estou muito orgulhoso do curta e de todo o trabalho que fizemos e entregamos. Agora é só festivais em todo o mundo e ganhar vários prêmios.

MJW: Além de ator, você já trabalhou como produtor, diretor e roteirista. Qual dessas quatro funções você prefere desempenhar? Por que?
David Atrakchi: Eu amo tudo e quero tudo, porém, atuar e produzir são atividades que levam a maior parte do meu tempo.

MJW: Qual seu artista favorito?
David Atrakchi: Marlon Brando

MJW: Para você, qual o trabalho mais marcante em sua carreira?
David Atrakchi: Eu acho que foi a minha estreia como ator em Carga Explosiva 3, bem como um projeto que eu fiz para o Arte Channel, onde eu interpretei Xerses, tendo que aprender 2 roteiros em persa.

MJW: Você gostaria de conhecer o Brasil? Por que?
David Atrakchi: Eu adoraria visitar o Brasil e descobrir o país, sua cultura, as paisagens e as pessoas.

MJW: Para finalizar nossa entrevista, conte-nos um pouco sobre seus futuros projetos. Muitos filmes para filmar?
David Atrakchi: Eu acabei de gravar um filme chamado House of Time (Casa do Tempo) de Jonathan Helpert com Pierre Deladonchamps e Julia Piaton, que será lançado no começo de 2015. Estamos produzindo com minha empresa cinematográfica, para novembro, um filme chamado A ses enfants la patrie reconnaissante (A seus filhos a pátria agradece) de Stéphane Landowski, e um outro no próximo ano de Alexis Michalik.

  Para mais informações acessem a página oficial de David Atrakchi na Wikipédia e no IMDb. Foi uma grande honra para o Milla Jovovich World entrevistá-lo!

Observação: entrevista cedida EXCLUSIVAMENTE para o Milla Jovovich World, não copie sem creditar o site!

Agradecimentos especiais a Bia Mendonça e Willian França pela ajuda na tradução!

Novidades

Declaração


O Milla Jovovich World é um fã site sem fins lucrativos sobre a atriz, cantora, modelo e estilista Milla Jovovich. Não possuímos nenhum contato com ela, familiares e/ou agentes. Todos os textos presente neste site foram feitos pela equipe do mesmo, portanto, não copie sem dar os devidos créditos.

Escolha seu idioma

English French Spain Italian Russian Japanese
Milla Jovovich World. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © . -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -